[bloqueador]A cada sete minutos uma mulher sofre violência no Brasil, a maior parte dos 70.000 casos registrados é relativa á violência física, seguida de violência psicóloga e violência moral, logo o Brasil que é o país mais atualizado, que sempre fica ligado á diversas coisas,  sempre da um jeito de mudar o que não tem necessidade, ao invés de acabar com essa violência  que as mulheres sofrem.

Os casos de violência contra a mulher cresceram cerca de 44,74% em 2015 se comparando ao ano interior, dados da central de Atendimento á mulher, ano passado foram registradas 76.651 denúncias, isso representa um caso de violência a cada sete minutos no Brasil, em 2015.

As ocorrências especificas de violência sexual, estupro assédio e exploração saltaram 129% de 1.517 para 3.478 relatos isso significa que por dia 9,5 mulheres são vítimas de violência sexual no país.

Mulheres sofrem com violência doméstica(Foto;/Divulgação).
Mulheres sofrem com violência doméstica(Foto;/Divulgação).

Além disso as mulheres sofrem também por diferencia salarial, falta de preparo dos setores público e privado para lidar com o impacto de situações como a maternidade e a amamentação, pouca participação na politica, diferenças na liberdade sexual de homens e mulheres exploração no trabalho e violência são questões ainda hoje enfrentadas pelas mulheres,.

Apoiamos organizações que trabalham na formação e capacitação de mulheres nos segmentos mais vulneráveis da sociedade para empoderá-las na reivindicação de seus direitos e na luta por igualdade.

O combate á violência doméstica, á exploração no trabalho nas áreas urbanas e rural e á discriminação dos profissionais do sexo estão entre as questões apoiadas.

 [/bloqueador]

Compartilhar