[bloqueador]Para os meninos que já tem 18 anos fiquem atentos sobre essa noticia, pois vocês terão até dia 30 de Junho para realizar o alistamento  militar, muitos não gostam mais é obrigatório a fazer e deve ser feito junto na Junta de Serviço Militar mais próxima á sua residência.

Muitas faziam o alistamento online mais não está disponível para Acre, Amazonas, Espirito Santo, Rio de Janeiro, Rondônia, Roraima e interior de São Paulo, devem ser feito diretamente na junta.

Alistamento Militar(Foto:Divulgação).

As maiorias não se importam com o alistamento mais aqui vai umas dicas importante se caso você não queira saber, saiba que isso irá te prejudicar nas seguintes formas ficam impedidos de tirar passaporte, ingressar no serviço público ou ser matriculado em qualquer instituição de ensino, inclusive universidades, e provavelmente haverá pagamento de multa que varia de acordo com a quantidade de dias em que o candidato deixou de se apresentar.

Já que eu mostrei o quanto o alistamento é coisa seria, tenho certezas de que muitos jovens irão pensar antes de não querer ir, agora irei disponibilizar os documentos para ser levado.

Para a efetivação do alistamento é necessário que o cidadão tenha em mãos certidão de nascimento ou equivalente (carteiras de identidade, de motorista ou de trabalho), comprovante de residência e uma foto 3×4 recente. Após o alistamento, será anotado ou anexado no verso do Certificado de Alistamento Militar (CAM) a data de retorno à Junta de Serviço Militar, para que o jovem possa tomar conhecimento quanto à apresentação na seleção geral ou à dispensa do Serviço Militar.

A Junta de Serviço Militar de Avaré fica na Rua Sergipe, 1377.[/bloqueador]

Compartilhar