Os servidores e funcionários públicos municipais de Avaré receberão antecipado 50% do 13º salário a exemplo do que ocorreu em 2017. É o que rege o Decreto assinado pelo prefeito Jô Silvestre que se encontra publicado na edição digital do Semanário Oficial do Município.

A diferença é que, o pagamento da antecipação de 50% do 13º salário será pago de uma só vez, independente de opção, obedecendo o calendário/cronograma de desembolso financeiro divulgado pela Prefeitura.

Portanto, de acordo com o calendário, os servidores nascidos nos meses de janeiro, fevereiro e março receberão os 50% do 13º salário a partir de agosto.

DIFERENÇA :

– Segundo o Decreto, no mês de Dezembro a Prefeitura vai pagar a diferença apurada entre o valor calculado com base na remuneração do mês de dezembro e o valor pago como antecipação.

Excluem-se da antecipação prevista na Lei nº 1.154/2009, alterada pela Lei nº 1798/2014, os servidores regidos pela Consolidação das Leis Trabalhistas, exceto os admitidos por Concurso Público, bem como servidores afastados pelo período que perdurar o afastamento.

CALENDÁRIO: 

  •   Nascidos em Janeiro, Fevereiro e Março – receberão em Agosto;
    •    Nascidos em Abril, Maio e Junho – receberão em Setembro;
    •     Nascidos em Julho, Agosto e Setembro – receberão em Outubro;
    •  Nascidos em Outubro – receberão em Novembro;
    •        Nascidos em Novembro e Dezembro – receberão em Dezembro
Compartilhar