[bloqueador]Essa matéria vai dar o que falar sobre de quem é a culpa da cidade está tomada pelos lixos? Em Avaré a praça Cruzeiro do Sul localizada no Balneário do Costa Azul está tomada pelo lixo, a imagem que eu irei disponibilizar dar para visualizar restos de construção, móveis velhos, colchões e até mesmo material utilizado na comemoração da passagem do fim do ano.

Todos estão cientes de que o governo está começando e que ainda não da para cobrar muito, mais também tem outro lado, quem joga o lixo nos locais inadequado? A praça infelizmente foi tomada pelo lixo, mais tem pessoais que colaborou com tudo isso, jogando objetos no lugar errado.

Ao invés de fazer essa bagunça vamos dizer poderia ter uma consciência e doar alguns objetos que não estivem muito velho, pois existem milhares de sem teto, a rede social como está em alta, e hoje em dia tudo é achado por ela, alguém poderia ter pensando desta forma, vender, doar, ou até mesmo jogar no lugar adequado, pois quem acaba sendo prejudicado somos nós mesmos, e até pessoas que não tem anda haver com essa situação!

Dando continuidade á notícia um morador de rua contou que pessoas que prestam serviço a moradores estariam depositando o material no local de forma irregular.

Praça tomada pelo lixo(Foto;Divulgação).

“Quem trás esse lixo são os que trabalham fazendo carretos. O povo paga pra eles carregarem, mas a Prefeitura é conivente. Eles preparam a área pra ser desovado esse lixo. Se o povo por nas ruas, a Prefeitura trás pra cá, então há essa parceria entre eles. Já falaram muitas vezes pra mim que a Prefeitura permite então ninguém pode falar nada”, revela.

Em quase todo o trajeto entre Avaré e a represa é possível verificar diversos depósitos de lixos que estão acumulados desde dezembro e que, até o momento, não foram retirados pela atual administração.[/bloqueador]

Compartilhar