[bloqueador]

Novamente vim aqui para alertar vocês que costumam comprar os produtos em grupos de rede sociais, pois um policial prendeu um jovem de 20 anos que mora na cidade de Avaré, após descobrir que o jovem vendia objetos furtados em um grupo  chamado “Feira do Rolo”, o criminoso trabalha como frentista em um posto e havia furtado um som automotivo de um carro.

A vítima ao descobrir que foi encontrado o criminoso, explicou aos policiais que foi furtado após deixar o seu veículo estacionado em um Posto, disse também que seu aparelho tem o valor de mais de 3.000,00.

O nome do autor do crime ainda não foi divulgado apenas as iniciais do seu nome R.A.S, ao ser presso o jovem confessou o crime, e foi encaminhado para o Plantão Policial, e mesmo após confessar ele foi ouvido e liberado.

Jovem preso por furto (Foto: Divulgação).
Jovem preso por furto (Foto: Divulgação).

O alerta é para vocês tomarem cuidado ao comprar coisas materiais em redes sociais, sempre que for possível peça os documentos e avaliem, por que vocês podem pagar por um crime que nem se quer foi envolvido, tome cuidado também sobre os valores quando é muito barato desconfie, afinal os criminosos não estão nem ligando do jeito que der para ganhar dinheiro ele irá fazer qualquer coisa.

[/bloqueador]

Compartilhar