[bloqueador]No final desta tarde na quinta-feira, dois homens foi assassinados no Parque Jaraguá na cidade de Bauru. Francisco de Oliveira de 22 anos foi atingido por dois tiros na região da cabeça  já a segunda vitima não identificada até o final do mesmo dia, foi morta a pedradas.

O ato foi registrado por volta das 18:00, segundo informações dada pela Polícia Militar ambos eram amigos e se envolveram em uma briga com um grupo de ao menos quatro homens que fugiram em um carro, de cor prata.

No final  da noite, buscas ainda eram realizadas, mas nenhum suspeito havia sido identificado.

Jovens são mortos(Foto:Divulgação).

Testemunhas descreveram à PM que, após a discussão, ocorrida no cruzamento entre a avenida Gabriel Rabello de Andrade e a rua Arnaldo Rodrigues de Menezes, Weickyuan foi alvejado por diversas vezes. Ao se dar conta da situação, o colega conseguiu fugir a pé por cerca de cem metros, mas acabou sendo alcançado na quadra 2 da rua Liberto Resta.

“Ele saiu correndo em direção a um terreno, conseguiu entrar em uma casa e, na frente do imóvel, foi morto a pedradas por ao menos um dos membros do grupo”, conta o capitão Rodrigo de Ângelo, comandante da 3.ª Companhia da PM.

Segundo a PM, familiares de Weickyuan, que moram na região, informaram à PM que o rapaz era egresso do sistema penitenciário, onde cumpriu pena por tráfico de drogas até o ano passado. A motivação do duplo homicídio será investigada pela Polícia Civil.[/bloqueador]

Compartilhar