[bloqueador]E o jogo que estava acabando com diversas familiares teve um fim, infelizmente após fazer centenas de vítimas, o jogo baleia azul teve um final, o autor do jogo Filipp Budeykin de 21 anos o jovem após ser descoberto acabou sendo preso.

O autor do jogo é acusado de ter desencadeado cerca de quinze mortes de crianças e adolescentes, a acusação contra ele é por ter incentivado os suicídios, através dos chamados “ 50 desafios”.

Segundo algumas informações do Jornal “Pravda”, o autor do baleia azul sofre de uma doença psicológica, resumindo o autor tem crise de bipolaridade, durante sua infância, ele teria sofrido abuso sexual.

No Brasil a Policia Civil investiga algumas mortes que poderia ter envolvimento com o Jogo Baleia Azul.

Para quem ainda não tem conhecimento sobre este jogo eu irei explicar o jogo refere-se a um suposto fenômeno surgido em uma rede social russa, ligado ao aumento de suicídios de adolescentes.

No Brasil o jogo terá deixado vitimas no interior do Mato Grosso, já em Bauru um jovem de 17 anos escreveu em sua rede social “ A culpa é da baleia azul”, minutos antes de se atirar de um viaduto.

O jogo tem 50 desafios assim que concluídos o ultimo desafio é concluir o suicídio![/bloqueador]

Compartilhar