Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria Municipal da Cultura promove o concurso Rainha da Emapa, evento que este ano recebeu 58 inscrições. Conheça as candidatas do concurso Rainha da Emapa.

Quinze jovens foram selecionadas por uma comissão de triagem para disputar o título no próximo dia 8 de novembro, às 19h30, no JKR Festas, Buffet & Eventos, situado na Rua Luís Scarcelli, nº 103.

Com idade entre 17 e 25 anos, as candidatas à coroa e ao manto de Rainha da Emapa 2019 são avareenses ou residentes no município há mais de um ano.

Foram selecionadas Luana Soares, Patrícia Vieira, Alícia Maciel, Bruna Vona, Gabriela Bagatim, Joyce Rodrigues, Vitória Lemos, Larissa Suélen, Rafaela Petry, Bruna Viana, Ana Karoline Santos, Thainara Antunes, Carolina Schimidt, Ana Clara Martos e Mayara Luvizon.

A entrada é a doação de um litro de leite. O resultado da contribuição voluntária será encaminhado ao Fundo Social de Solidariedade.

Premiação

A exemplo de 2018, o Centro Universitário Sudoeste Paulista (UniFSP) vai contemplar a Rainha com uma bolsa de estudos integral. A concorrente que conquistar a faixa de 1ª Princesa receberá bolsa de estudos de 50% e a escolhida para 2ª Princesa, bolsa de 25%.

Compartilhar