[bloqueador]As pessoas que já fez uma causa nobre, elas sabem muito bem o quanto elas ficam felizes principalmente quando se trata de uma criança especial, esse é o caso de uma garotinha de quatro anos que mora na cidade de Avaré, a mãe da pequena Beatriz Solange Souza, usou a rede social para pedir doações que possibilitem a compra de uma cadeira de banho especial.

A pequena Beatriz nasceu com uma doença rara, a holoprosencefalia uma doença que afetou o desenvolvimento do lóbulo, frontal do cérebro, e como consequência traz deformidades na face e no cérebro.

Segundo a mãe da criança na hora de dar banho ela fica toda encolhida, já tendo a banheira especial ela terá conforto, assim como também uma segurança na hora da higiene diária, já que a cadeira possui o tamanho adequado para a criança.

Segundo o divulgado pela família, a cadeira mais adequada para Beatriz é a Cadeira de Banho Lontra Drive, da Kapra Medical. Solange divulgou que o equipamento custa R$ 1.600; no entanto, no site oficial da empresa, a cadeira com capacidade para até 27 Kg, custa R$ 2.980, mais o valor do frete.

Ajude a Beatriz(Foto:Divulgação).

A família, que é de baixa renda, vive em uma casa simples na zona rural da cidade, e conta com a solidariedade da população para a aquisição de medicamentos e até para o alimento especial que Beatriz utiliza, por isso, não tem condições de comprar a cadeira de banho especial.

Para conseguir o dinheiro necessário, a mãe pede ajuda de todos. Quem puder, pode fazer doações em qualquer agência da Caixa Federal e também nas lotéricas de todo Brasil. Basta fazer um depósito de qualquer valor na conta 32902-7, operação 013, em nome de Beatriz Inez Leite da Rocha, CPF 472.869.448-86. Faça parte da campanha #AjudeaBeatriz![/bloqueador]

Compartilhar