[bloqueador]

A matéria de hoje é na cidade de Arandu infelizmente é mais uma de minhas noticiais tristes, que é de deixa a gente com bastantes duvidas, do quanto o homem é capaz, o por que de querer resolver as coisas na violência, quanto que vale uma vida.

De acordo com informações do cabo PM Luiz Fernando dos Santos, os policiais da 41ª Companhia receberam denúncias do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que uma pessoa tinha encontrado um cadáver em uma fazenda da região.

Cadáver é encontrado em Arandu(Foto:Divulgação).
Cadáver é encontrado em Arandu(Foto:Divulgação).

Os policiais foram até a área rural que fica atrás do bairro Boa Vista, sentido Lajeado, e encontraram com a testemunha A.B.A., 21 anos, que disse que caminhava pelo pasto da fazenda e viu a vítima caída. Ele levou os militares até a vegetação, onde eles depararam com o cadáver de um homem negro, idoso, que trajava blusa azul e bermuda, e estava em avançado estado de decomposição.

Segundo o militar, o cadáver pode ser da vítima José Silveira da Silva, 83 anos, que saiu de um asilo situado na rua Menino José de Almeida, no bairro Boa Vista, na tarde do último sábado (17), e não tinha sido mais visto.

Identificação. O perito criminal Cláudio Daniel Fonseca da perícia técnica da Polícia Civil foi até a fazenda e realizou os trabalhos técnicos, e posteriormente o cadáver foi levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizada a necropsia e aguarda reconhecimento de seus familiares para liberação e realização do velório e sepultamento.

[/bloqueador]

Compartilhar