A Diretoria Regional de Ensino e a Secretaria Municipal da Educação comunicam que estão aberta a Chamada Escolar 2019 para  cadastramento de alunos em todas as unidades escolares públicas estaduais e municipais, de 1º a 31 de outubro e a partir de 5 de dezembro deste ano.

A quem se destina

A chamada se destina a alunos candidatos ao Ensino Fundamental, que não frequentam escola pública de educação infantil em 2018, bem como:

– Para crianças que se encontram fora da escola pública, com idade a partir de 6 anos, completos ou a completar até 30-06-2019.

– Para alunos candidatos ao Ensino Médio, que não frequentam escola pública estadual em 2018.

– Para jovens e adultos candidatos ao EJA que se encontram fora da escola pública, com idade a partir de 15 anos para o Ensino Fundamental e 18 anos para o Ensino Médio.

– Para jovens e adultos candidatos ao CEEJA, maiores de 18 anos, para o Ensino Fundamental e Ensino Médio, com horário flexível, que se encontram fora da escola pública.

A inscrição (matrícula) deverá ser feita nas unidades escolares pelos pais e responsáveis, os quais devem procurar a unidade de ensina mais próxima de sua residência.

Compartilhar